AVON BELEZA VIRTUAL

PARA AS MULHERES QUE GOSTAM DE SE CUIDAR.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DICAS DE COMO TRATAR CORRETAMENTE DOS SEUS LABIOS





É impossível não concordar que um rosto bonito é a primeira coisa que nos chama a atenção em uma pessoa. O conjunto que compõe o rosto o deixa mais belo, mais harminioso, mas durante muito tempo e princiaplmente hoje em dia o que está chamando muita a atenção das pessoas são os lábios, aqueles mais carnudos e rosados são os que chamam mais a atenção das pessoas, e é claro tem que estar com uma aparência sadia. O que acontece é que muita gente não se dá conta, mas os lábios são a parte mais sensível de nosso corpo, por conta disso requerem cuidados e uma atenção toda especial. Pois, ao contrário disso eles podem ficar ressecados, rechados e sem vida, deixando o rosto sem vida e com certo ar de desleixo.
Existem pessoas que tem certa tendência de ter os lábios mais secos, consequentemente eles ficam rachados com mais facilidade. Outras também apresentam essas características por estarem fazendo uso de medicamentos que resecam a pele, como a isotretinoina, por exemplo. Nesses casos os cuidados devem ser ainda maiores já que a pessoa tem uma predisposição em ter lábios mais ressecados.
Primeiramente e o mais importante para tratar corretamente dos seus lábios deixando-os sempre bem hidratados é tomar muita água, no mínimo dois litros de água por dia. Usar hidratantes a base demanteiga de cacau, cera de abelhas ou óleos naturais como óleo de maracujá e de framboesa, eles costumam ser bastante eficientes.
Fazer uso de batons e cremes hidratantes várias vezes ao dia e hidratantes labiais com filtro solar também são indicados para o tratamento correto dos lábios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial